Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Livros que recomendo.

 Melhor do que comprar sapatos-Cristiane Cardoso.


"Você sabe como é... bater os olhos neles e, na hora, saber que tem que comprá-los. Comprar sapatos novos... poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação... LER este livro é uma delas."

Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher a ser ainda mais bela e bonita.

O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos................. você preenche o resto!

Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro.

Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz. 


Crentes Possessos -David Higginbotham



Há uma grande falta de entendimento quando se fala de forças negativas e de sua atuação na igreja nos dias de hoje. Pode um cristão precisar de libertação? Por que alguns problemas resistem a todas as formas de tratamento? Por que alguns crentes não veem resultado algum de sua fé?As respostas as essas difíceis perguntas podem ser encontradas na Bíblia e ganham vida neste livro, através das experiências reais de pessoas que passam pelo processo de Libertação e das muitas lições aprendidas á medida que as mesmas iam sendo libertas.
Nos últimos 22 anos, David Higginbotham ministrou nos Estados Unidos , na África, na Ásia e na Europa. Em crentes possessos, ele narra os eventos que o levaram á África, bem como os milagres surpreendentes que testemunhou lá . Fala também de sua volta aos Estados Unidos, onde foi capaz de aplicar os mesmos princípios de libertação espiritual apesar de cultura tão diferente.



O principio das dores -Bispo Macedo


O começo do fim.

Aumento da violência; atentados terroristas; ameaças de uma Terceira Guerra Mundial; armas químicas e biológicas e muito mais é o que espera a humanidade no fim dos tempos.

Neste livro, o leitor conhecerá o que as profecias bíblicas dizem a respeito desses dias


O perfil da mulher de Deus - Bispo Macedo


Manual para a mulher moderna 

O cotidiano exige cada vez mais força e sabedoria da mulher para atuar na sociedade, no mercado de trabalho e, principalmente, para manter seu equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Neste livro, o autor apresenta a mulher que age com sabedoria como pedra fundamental dos relacionamentos estáveis. A obra também oferece valiosos ensinamentos para a mulher que deseja se aperfeiçoar na vida. 



40 Segredos Que toda solteira deveria saber-Nanda Bezerra
Em "40 Segredos que toda salteira deveria saber", Nanda Bezerra procura, juntamente com as dicas, aborda, de forma descontraída, experiências vividas por ela.Por serem ´segredos´muito importantes e variados a autora sugere: "Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário