Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Filmes que recomendo.

Desafiando Gigantes.
Nos seus seis anos como técnicos de futibol americano de uma escola,Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriasa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis,a idéia de desistir nunca lhe pareceu atraente.É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a creditatar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.






A prova de fogo.

Dos criadores de desafiando gigantes uma história impactante de triufo,hora e perdão.kirk Cameron(deixados para trás)interpreta Caleb holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo.Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está presentes a se desfazer em fumaça.Esta história cativante acompanha o desejo de um homen de transforma sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bambeiro: Nunca deixe seu parceiro para trás.




A virada.
Jay Austin quer vender carros da pior maneira...e é assim mesmo que ele negocia na sua loja.Promete muito mais do que pode cumprir e faz qulaquer coisa pra vender um carro.
Sua atitude manipuladora se manifesta em toda os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não pode confiar nele. Mas então o jay passa a trabalha na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperar Jay. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdede,Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!




Ponto de decisão.


A estrada do amor verdedeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Jhonson.Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pela reviravoltas da vida.Um acidente de carro obriga a clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais,problemas financeiro e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro.Então,afinal veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionente baseado no ramance de sucesso de T.D. Jakes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário