Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Video para refletir!!

Filmes que recomendo.

Desafiando Gigantes.
Nos seus seis anos como técnicos de futibol americano de uma escola,Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriasa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis,a idéia de desistir nunca lhe pareceu atraente.É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a creditatar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.






A prova de fogo.

Dos criadores de desafiando gigantes uma história impactante de triufo,hora e perdão.kirk Cameron(deixados para trás)interpreta Caleb holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo.Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está presentes a se desfazer em fumaça.Esta história cativante acompanha o desejo de um homen de transforma sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bambeiro: Nunca deixe seu parceiro para trás.




A virada.
Jay Austin quer vender carros da pior maneira...e é assim mesmo que ele negocia na sua loja.Promete muito mais do que pode cumprir e faz qulaquer coisa pra vender um carro.
Sua atitude manipuladora se manifesta em toda os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não pode confiar nele. Mas então o jay passa a trabalha na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperar Jay. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdede,Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!




Ponto de decisão.


A estrada do amor verdedeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Jhonson.Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pela reviravoltas da vida.Um acidente de carro obriga a clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais,problemas financeiro e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro.Então,afinal veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionente baseado no ramance de sucesso de T.D. Jakes.


Livros que recomendo.

 Melhor do que comprar sapatos-Cristiane Cardoso.


"Você sabe como é... bater os olhos neles e, na hora, saber que tem que comprá-los. Comprar sapatos novos... poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação... LER este livro é uma delas."

Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher a ser ainda mais bela e bonita.

O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos................. você preenche o resto!

Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro.

Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz. 


Crentes Possessos -David Higginbotham



Há uma grande falta de entendimento quando se fala de forças negativas e de sua atuação na igreja nos dias de hoje. Pode um cristão precisar de libertação? Por que alguns problemas resistem a todas as formas de tratamento? Por que alguns crentes não veem resultado algum de sua fé?As respostas as essas difíceis perguntas podem ser encontradas na Bíblia e ganham vida neste livro, através das experiências reais de pessoas que passam pelo processo de Libertação e das muitas lições aprendidas á medida que as mesmas iam sendo libertas.
Nos últimos 22 anos, David Higginbotham ministrou nos Estados Unidos , na África, na Ásia e na Europa. Em crentes possessos, ele narra os eventos que o levaram á África, bem como os milagres surpreendentes que testemunhou lá . Fala também de sua volta aos Estados Unidos, onde foi capaz de aplicar os mesmos princípios de libertação espiritual apesar de cultura tão diferente.



O principio das dores -Bispo Macedo


O começo do fim.

Aumento da violência; atentados terroristas; ameaças de uma Terceira Guerra Mundial; armas químicas e biológicas e muito mais é o que espera a humanidade no fim dos tempos.

Neste livro, o leitor conhecerá o que as profecias bíblicas dizem a respeito desses dias


O perfil da mulher de Deus - Bispo Macedo


Manual para a mulher moderna 

O cotidiano exige cada vez mais força e sabedoria da mulher para atuar na sociedade, no mercado de trabalho e, principalmente, para manter seu equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Neste livro, o autor apresenta a mulher que age com sabedoria como pedra fundamental dos relacionamentos estáveis. A obra também oferece valiosos ensinamentos para a mulher que deseja se aperfeiçoar na vida. 



40 Segredos Que toda solteira deveria saber-Nanda Bezerra
Em "40 Segredos que toda salteira deveria saber", Nanda Bezerra procura, juntamente com as dicas, aborda, de forma descontraída, experiências vividas por ela.Por serem ´segredos´muito importantes e variados a autora sugere: "Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados..."







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fazendo dieta só que sem loucuras!!!

Bom toda mulher as vezes se olha no espelho ,e sente que tem que perder alguns quilinhos ,isso é incrível como é real.As vezes não é necessário ,mas para ela ,tem que perder sim.Eu nunca fui assim do tipo magrela,sempre estive com meu peso ideal.Mas após a minha gestação,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai eu deslanchei rsrsr.Meu Deus chequei a pesar 88 kg obesa total ,emagreci e cheguei aos 67,porem depois da minha viagem ao Chile disse pra mim mesma que não me privaria de nada.Pois assim foi feito.Voltei com 72kg e com o passar do ano engordei mais um pouco.Mas quando a balança apontou 77kg disse chega ,são 10 kg a mais .Então comecei a minha dieta ,na verdade reeducação alimentar ,e estou com 74 não vou desistir pois tenho uma meta e só não vence quem desiste não é mesmo!!!
Bom o que eu faço:
Não com nada de fritura,doces,refrigerante , açúcar,enfim aquilo que a gente sabe que engorda.Mas não me privo de nada,como por exemplo sou apaixonada por panetones ,não é necessário eu comer ele todo,mas uma fatia para passar a vontade.Como frutas ,verduras,legumes,massas ,carne de soja,leite de soja ,grãos, enfim muita coisa saudavel.
Gosto muito do iogurte Pense Light tem 45 calorias o de ameixa ,de pêssego tem 40 cal e fora isso é muito gostoso.
Gosto também do pão Nutrella o light tem apenas 35 cal por fatia ,ai tome cuidado com o recheio.Pois não adianta o pão ter poucas calorias e ai vc estraga no recheio.
Uma coisa que gosto de dizer ,não se engane querendo usar remédios para emagrecer ,não vou dizer que vc não vai emagrecer ,vai sim ,mas quando vc parar ai já era vc volta o dobro e vicia essas drogas de remédios.
Antes de tentar emagrecer eu fui em milhares de endocrinologistas apenas para poder ter uma receita de remédio,e nunca comprei.até que me decidi em fazer a RA.
A tua dieta tem que ser dia após dia ,vencendo aos poucos.E lembre se só não consegue quem desiste!!!!